David Phelps - Blog Brasil: Contagem regressiva para o Barn Bash...

19 de jul. de 2011

Contagem regressiva para o Barn Bash...



Oi, pessoal! Eu já estava com saudade de escrever no blog. Já se foram quase 2 semanas desde a última postagem. Mas essa ausência tem um motivo mais do que justificado. Tenho estado antenada sobre tudo o que concerne aos preparativos do Barn Bash, que acontecerá nos próximos dias 03 e 04 de setembro. Eu comentei sobre o evento em um dos posts anteriores, mas...vamos lá! Para quem não sabe o que é o Barn Bash: A família Phelps tem uma fazenda em Nashville – Tenneesse. Para quem já teve a oportunidade de assistir ao DVD “The Best of David Phelps”, na entrevista com Bill, David fala um pouco do seu espaço rural e mostra fotos desse belo cenário que é o recanto particular da família.
Em 2008, David reformou o celeiro da fazenda e o transformou em um auditório de apresentação que, diga-se de passagem, ficou belíssimo! Já foram feitas 2 apresentações por lá: a gravação dos DVDs de Natal: "O Holy Night" and  “Christmas With David Phelps” (num mesmo dia) e o Barn Bash, em setembro de 2010. O primeiro Barn Bash fez tanto sucesso que David resolveu repetir a dose, esse ano. E eu acho bem provável que ele se torne anual. Platéia é o que não falta... No ano passado, além de americanos, houve várias pessoas de outros países. Como o espaço não foi criado para o fim a que se destina, hoje, a procura pelos ingressos é grande e eles voam rapidamente...Os desse ano, já estão esgotados, faz tempo! Eu creio que o evento deve ser ainda mais agradável pelo número reduzido de pessoas. Isso faz o ambiente ficar aconchegante e familiar. Além da bela apresentação de David, as pessoas podem se conhecer ou se reencontrar (já que a maioria se conhece de outras programações ou do fórum de David) e há muita comida e bebida. Uma confraternização e tanto...
Bem...os fãs tem estado um tanto quanto alvoroçados e começaram a fazer contagem regressiva há mais de 100 dias...kkk. No fórum oficial, esse é o assunto do momento!
Gretchen, uma das fãs de David, conseguiu reunir todas as fotos dos fãs com David, do último Barn Bash. Ela está montando um álbum para dar de presente a ele e a Lori como lembrança. Achei linda, a iniciativa. Acho que eles vão adorar!
Mas tenho uma novidade para contar...além do álbum, Gretchen entregará uma encomenda nossa a David. Na verdade, o presente não vai só no meu nome. Será dado em nome de todos os fãs brasileiros. Encomendei uma camisa personalizada. Ela está quase pronta e acho que ele vai gostar bastante. Eu espero ter acertado no tamanho...kkkkkk. Junto com a camisa, irão umas lembrancinhas para os outros membros da família e o mais importante: uma carta a David contando sobre o nosso blog. Quero que saiba que esse espaço foi criado para divulgar o seu trabalho no Brasil e para reunir os fãs de todos os cantinhos do desse país.


Versículo impresso:

“Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação...” (Is. 52:7)



Mais uma novidade: nosso Brasil estará muito bem representado no Barn Bash 2011. Já há algum tempo, troco algumas mensagens com Luize, no fórum de David, e mal sabia eu que ela era brasileira. Eu ri muito quando descobri. As duas se falando em inglês sem saber que eram da mesma terrinha... Luize estará lá e nós já combinamos: ela fará toda a cobertura para o blog. Será a nossa repórter oficial. O contrato já foi assinado...kkkkkkkkkkkk
Com toda essa empolgação, impossível não ser contagiada, né? Eu espero poder estar no de 2012, se houver. Eu já me sinto lá...incrível! O que eu for descobrindo de interessante, trarei para vocês!
Ah...não deixem de conferir as fotos de Ruth Daniel do Barn Bash de 2010.

2 comentários:

  1. Mal posso esperar para ver a reação dele ao receber o presente, a propósito só estou passando para confimar o contrato da cobertura, falarei quais músicas foram cantadas, como estava o tempo, se a comida era boa, entro outros... shusahusah

    ResponderExcluir
  2. Confirmando...contrato fechadíssimo! Não esqueça de enviar fotos para matar a ansiedade dos corações que ficarão por aqui! As meninas de lá prometeram ceder os notebooks para as postagens! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.