David Phelps - Blog Brasil: Barn Bash 2011 – compartilhando as notícias

7 de set. de 2011

Barn Bash 2011 – compartilhando as notícias


            Barn Bash significa “Festança no Celeiro”. E que festa!!! Finalmente, o grande momento havia chegado. A contagem regressiva dos fãs no fórum oficial havia zerado e os hotéis em Nashville estavam abarrotados. As pessoas esbanjavam simpatia, alegria, ansiedade e expectativa. Além de tantos sentimentos em comum e a vontade de se reencontrarem e, alguns, de se conhecerem, aquelas pessoas estavam ali por um só objetivo: ouvir e ver David cantar!
            Havia fãs de diversos estados americanos e de diversos países como Brasil, Canadá, Holanda, Suécia e Escócia. Alguns fãs chegaram com dias de antecedência para terem tempo de pôr a conversa em dia, de matar as saudades, de passearem juntos e de se divertirem! Muitos passaram a semana assim...Além disso, arrumavam tempo, ainda, para postarem fotos e comentários no fórum de David e em sites de relacionamentos. Nós acompanhamos cada frase, cada suspiro, cada olhar e expressão de alegria por estarem desfrutando maravilhosos momentos ali! David e Lori haviam prometido um evento inesquecível, divertido e com muitas surpresas...E o evento foi tudo isso e muito mais.

 Foto cedida por Brenda
Foto cedida por Tracey (um pequeno grupo que estava hospedado num hotel)

            Os fãs tiveram momentos prazerosos antes do evento em cenários do DVD “Legacy of Love”, no Campbell Station (uma estação de trem que tem aquele famoso restaurante que aparece na gravação).

 Foto de Angela - A trilha de trem de "Legacy of Love"
 Foto de Janis - O restaurante que aparece na gravação de "Legacy of Love"

 Luize (nossa brasileirinha gaúcha) caminhando na trilha do trem...que emoção!

 Foto de Angela
 Foto de Angela
 Foto de Angela
  Foto de Angela
  Foto de Angela
Angela, ao meio, com Carlene e Mark - donos do restaurante

            Luize estava lá com sua mãe. Elas levaram nossa encomenda para entregar a David e a Lori. Eu estou ansiosa para que cheguem logo e possam nos contar os detalhes do evento e a entrega da caixa a David. Luize postou rapidamente em meu Facebook “ele AMOU!” Disse que compartilharia as fotos e os detalhes na volta... Abaixo, eu trago o que consegui de informações com outros tantos fãs. Mas o relato de Luize será importante pois poderemos saber de minúcias em nossa própria língua sem dificuldades de interpretação...kkkkkkkk.

            David e Lori tentaram acomodar graciosamente tantos fãs quanto foi possível. O evento reuniu cerca de 400 pessoas. Um número muito maior do que o Barn Bash de 2010. Foram necessários cerca de 05 ônibus e diversos carros para conduzir as pessoas de Nashville (onde estavam hospedadas) a Culleoka (cidade do evento). A distância era de aproximadamente 100Km.

Foto cedida por Brenda

            Lori caprichou na ornamentação. Estava tudo lindo: desde os arranjos de flores das mesas até as luminárias. Uma iluminação à frente do celeiro, estampando faixas da bandeira americana, ganhou destaque. Eles planejaram tudo com muita antecedência, tiveram despesas e muito trabalho para fazer daquele fim de semana uma experiência maravilhosa para seus fãs.

 Foto de Janis
Foto cedida por Tracey

 Foto cedida por Brenda

 Foto cedida por Brenda
 Foto cedida por Brenda

            Uma das surpresas do evento era o novo visual de David. Com os cabelos mais curtos, de barba crescida e um pouco mais robusto, ele caprichou nas roupas típicas, no estilo de fazenda: desde as blusas, até o chapéu e as botinas. Vários fãs opinaram que o novo “look” o rejuvenesceu. Lori também o acompanhou em seu visual.

 Foto de Janis - fazenda de David

 Foto de Janis - fazenda de David

 David e Lori momentos antes do evento
 Foto de Angela
 Foto de Angela
David em grande estilo

            Os fãs chegaram ao celeiro, no sábado, por volta das 18:00h. Antes do show foi servido um lanche no mesmo espaço da apresentação. Foi um momento de confraternização prévia. Isso também aconteceu na segunda noite.

 Foto de Tracey
 Foto de Tracey

            A primeira noite foi formidável! David começou cantando várias de suas famosas canções da carreira solo. A voz continua perfeitamente bela e intacta! Querem provas? Comentários de fãs após o show: “Ele é capaz de fazer o céu descer com uma só nota!” ou “Sua voz soa como uma orquestra completa!” Essa foi a impressão que a voz de David deixou nos ouvidos presentes naquela noite!
      
            O evento parece ter começado às 19:30h. David fez uma pausa para a segunda parte e voltou com outro figurino e cantou diversas músicas do último álbum “Family Band”. Ele também cantou “Clean” do GVB. Assim como no ano passado, ele afirmou o quanto ele ama essa música! Alguns mencionaram como estavam impressionados pois a música ao vivo soava como a versão do estúdio (sem irregularidades ou perda de qualidade).
            Outras surpresas: Charlotte Ritchie também estava lá e prestigiou o evento com sua bela voz. Para quem não sabe, Charlotte é esposa de Greg Ritchie (baterista da banda de David e do GVB). David levou o comediante Carl Hurley que fez a platéia chorar de rir enquanto repousava sua voz!

Foto de Tracey

Carl Hurley - foto de Brenda

            Sherri e Jack (produtor musical de David) também participaram com algumas canções e fizeram ótimas apresentações.

 Foto de Angela (Sherri Phelps)
Foto de Angela (Jack Daniels)

            David cantou “Lord’s Prayer” sem acompanhamento instrumental. Foi fantástico! Ele fechou a noite cantando “He’s Alive” que foi fenomenal! (disseram os fãs).
            Os fãs comentaram que o calor e a umidade estavam intensos mas ninguém estava se importando. Todos estavam curtindo juntos aquele momento único e inesquecível!

            O domingo amanheceu menos quente, porém, logo depois do almoço começou a chover. A chuva tomou conta de toda aquela tarde e se estendeu pela noite. Disseram que foi muito forte! Mas a circunstância não impediu os fãs de estarem reunidos a fim de ouvir David por mais aquela noite! David não teve qualquer dificuldade em cantar sob o som das gotas de chuva.

 Foto de Angela

Foto de Angela - David com Lori (sua esposa)

Foto de Angela

            David compartilhou com os fãs que somos seres espirituais com experiências humanas e não seres humanos com experiências espirituais. Em julho deste ano, eu li o pôst em seu fórum de uma fã que havia perdido o marido – Gordon. Nessa segunda noite, David disse que Gordon tinha ido ao lar eterno e disse, também, olhando para Janette (uma de suas fãs) que haverá um tempo em que não existirá mais dor. Isso prova a atenção e o carinho que David dedica aos fãs. Embora David tenha uma rotina corrida e cheia de compromissos, ele procura dar atenção a todos e parece que tenta acompanhar as notícias postadas no fórum. Ele e Lori tiveram um coração enorme ao abrir a porta de sua casa para receber tanta gente...
             Charlotte incrementou a noite e cantou uma canção com o seu pequeno filho que encantou a todos.


            A chuva provocou algumas interrupções no som e iluminação. David soube conduzir as circunstâncias da melhor forma e usou o seu senso de humor para descontrair e trazer paz aos corações. Em um dos momentos de interrupção, ele cantou uma canção junto com a platéia e em momento nenhum desceu do palco. Fez algumas piadas e foi extremamente profissional. Ele foi incrível!
           Jack cantou "I'm So Lonesome I Could Cry"  e Sherri cantou "Blooming on the Other Side" do álbum "Family Band".
                 
           Em uma determinada ocasião, David foi para o meio da platéia e cantou “Nessun Dorma”. Todos ficaram surpresos e felizes por ele ter estado tão perto! E, claro, o público o aplaudiu em pé!

 Foto de Brenda

Foto de Brenda


            Brenda disse que ao final, David chamou à frente todos de sua família, a família de Jack, Sherri e sua família, a família de Kari (sua outra irmã), seus pais, familiares de Charlotte para cantarem "Simple Prayer" do álbum "Family Band". Foi uma visão linda ver todas as crianças (algumas dormindo no colo dos pais) lá em cima com os adultos cantando aquela linda música! 
            Kristy, uma das fãs, destaca para quem planeja ir ao próximo Barn Bash: não pense que o celeiro é uma sala de espetáculos confortável ou um quarto de hotel com um refrescante ar-condicionado. O evento ocorre em um celeiro, perfeitamente decorado e arrumado, mas é um celeiro. Ele pode ser quente, pode ser molhado e enlameado, se chover. No, entanto, se você está indo para desfrutar do grande companheirismo de outros fãs (que não te deixam dormir antes das 04:00 da manhã...kkkk) e acima de tudo, para ser abençoado por uma graciosa, humilde e unida família que possui um talento indescritível e um coração para Deus e para os seus fãs, então...você poderá ir no próximo ano!
             Já está confirmado! Haverá outro Barn Bash em 2012. Alguns dos fãs já compraram seus ingressos de pré-venda no próprio evento. Em fevereiro, possivelmente, os ingressos já estarão à venda no site de David. Já iniciamos uma contagem regressiva, ontem, no fórum: 360 dias...
             E então? Quem estará conosco nesta caravana? :)
         Para ver mais fotos do BB 2011 vá até a página de fotos.


Mais notícias em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.