David Phelps - Blog Brasil: Rumo ao Carnegie Hall

24 de out. de 2011

Rumo ao Carnegie Hall


Eu estarei lá! J

Amigos, eu não sei como eu pude guardar essa novidade por tantos dias antes de compartilhá-la com vocês.

No dia 20 de novembro eu e Patrick (meu marido) estaremos no Carnegie Hall, em Nova Iorque, assistindo a um concerto de Natal com a participação do nosso querido David Phelps.

Eu queria ter compartilhado com todos vocês antes, mas essa espera foi necessária até que as passagens estivessem compradas e o hotel reservado. Eu não queria divulgar a notícia e correr o risco de uma mudança de decisão por qualquer fator...kkkkkkk.

Como tudo aconteceu: J

Nós já vínhamos planejando desde julho fazer um passeio no mês de outubro em duas cidades dos EUA.

Eu soube do concerto no início de setembro. Fiquei super entusiasmada, mas, para estarmos lá, teríamos de incluir Nova Iorque no roteiro de viagem e adiar as férias para novembro. Patrick estava viajando a trabalho e esse tipo de decisão não daria para ser tomada à distância. Eu tinha de esperar o seu retorno.

Fui acompanhando todas as novidades sobre a divulgação do concerto e os comentários dos fãs a respeito do assunto no fórum de David. O Carnegie disponibilizaria os ingressos para venda a partir do dia 20 de setembro. Patrick ainda não teria voltado de viagem.

Se eu esperasse Patrick retornar, correríamos o risco de não acharmos mais ingressos ou ficarmos em assentos longe do palco. Se eu os comprasse e não pudéssemos ir, perderia o investimento dos dois ingressos.

Bem, fiquei nesse dilema por alguns dias e após pensar muito assumi o risco. Comprei os ingressos em assentos de ótima localização (2ª fileira da coluna do meio) e esperei Patrick chegar de viagem.

Confesso que, inicialmente, eu não sabia como dar essa notícia a ele...kkkkkkkk. Eu ensaiei as minhas falas como uma adolescente ensaia um discurso apaixonado para o rapaz que lhe rouba o coração... Tudo para tentar convencê-lo de que os gastos a mais (pela inclusão de mais uma cidade em nosso roteiro) valeria a experiência.

Um dia antes de o Patrick voltar, coloquei os ingressos em um envelope lacrado com os seguintes dizeres: “UM PRESENTE PARA NÓS” e deixei em sua mesa de escritório.

Resumindo o melodrama, ele recepcionou a idéia melhor do que eu esperava, mas também ficou receoso de perdermos o investimento porque ainda não havíamos, sequer, solicitado as férias nos nossos respectivos trabalhos. Não sabíamos se elas seriam aprovadas.

Mas, graças a Deus, tudo deu certo e estamos nos preparativos finais para a viagem. Nova Iorque ficou como última cidade do roteito. Chegaremos lá um dia antes do evento, o que nos proporcionará, também, a oportunidade de conhecermos alguns pontos turísticos da cidade.

Tenho consciência de que não será um concerto exclusivo de David. Ele é apenas um dos convidados (o mais importante, claro!). Cantará algumas músicas com o coral e outras por si só. Mas teremos a oportunidade de ouvi-lo ao vivo. Isso é, realmente, empolgante! Eu estou mais entusiasmada pelo Patrick, pois ele não esteve comigo no concerto do GVB no Brasil. Ele nunca ouviu David cantar ao vivo e eu tenho certeza de que será uma experiência única para ele, também.

Outra ótima novidade é que eu terei o grande prazer de conhecer algumas amigas do fórum de David com quem me correspondo há meses. Elas compraram assentos próximos aos nossos e estamos planejando jantar todos juntos antes do evento.

Bem...prometo que manterei vocês informados sobre os detalhes até o dia da nossa viagem e tenham certeza de que me empenharei para trazer os melhores vídeos e fotos dessa grande experiência.

Estou torcendo para que haja uma mesa com venda de produtos e que David reserve um tempo (como de costume) para fotos e uma troca rápida de palavras. Se tivermos esse privilégio tentarei gravar um recado dele para vocês.

Soon. J

 Fachada do Carnegie Hall

 Sala de espetáculos do Carnegie Hall

  Sala de espetáculos do Carnegie Hall


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.