David Phelps - Blog Brasil: Apenas 2 semanas...

6 de nov. de 2011

Apenas 2 semanas...



Olá a todos os meus queridos amigos!

Os dias por aqui têm sido bastante atarefados com os preparativos para a viagem de Nova Iorque. Tenho tentado manter o blog atualizado apesar da correria. Ontem, eu passei o dia organizando as roupas de frio. Todos ficaram sabendo da nevasca que teve em NY. Dei uma olhada na temperatura local pela Internet, ontem, e estava fazendo 2°C em pleno dia! Já estou me preparando psicologicamente para pegar uns graus negativos! Pensem em uma pessoa friorenta...agora multipliquem por três...é mais ou menos como eu me sinto em baixas temperaturas...kkkk

 Hoje, eu acordei pensando muito no dia do concerto. Daqui a dois domingos nós já estaremos lá contando as últimas horas para ouvir David ao vivo! Claro que esse é o grande motivador da viagem. Mas não é só isso: há algo que tem trazido bastante alegria ao meu coração: a oportunidade de conhecer as minhas amigas fãs de David com quem me correspondo há algum tempo. Tenho certeza de que será um dia bastante animado e memorável!

Geograficamente, estaremos bem localizados. O Carnegie Hall fica a 15 minutos a pé do nosso hotel. O concerto será às 20:00h do dia 20. As amigas marcaram um jantar antes da apresentação no Rosie O’Grady’s às 17:30h, que fica a 5 minutos a pé do Carnegie Hall. Jantaremos e, depois, nos deslocaremos juntos para lá. A lista de reserva do restaurante já conta com 25 pessoas.

Não vejo a hora de conhecer pessoalmente tantos rostinhos que só vejo pelo fórum e Facebook. Quero dar um abraço forte em cada uma delas e tirar muitas fotos. Eu estou preparando uns cartões de Natal e umas lembrancinhas para levar. Até agora, Patrick é o único homem do grupo. Imaginem...ele vai ficar louco no meio da mulherada...kkkkk. Mas creio que vá acabar entrando no clima! Patrick é peça fundamental: será o intérprete, já que não posso contar apenas com o meu inglês!

Eu fiquei um pouco desapontada quando soubemos que o Carnegie Hall não permite fotos em seu interior. “Como assim...não poderei trazer fotos de David...?” Mas...regras são regras e elas existem para serem respeitadas, não é verdade? Não sei se haverá alguma exceção no dia. Eu torço para que sim! Se as fotos, realmente, não forem permitidas, então, o que nos resta é esperar que David decida montar uma mesa no hall externo. Quando isso acontece, ele costuma reservar um tempo para fotos e uma rápida troca de palavras. Se isso acontecer, me darei por satisfeita! Mas se também não for possível, valerá a pena ter estado lá apenas para vê-lo e ouvi-lo.

Bem...se tivermos mais alguma novidade sobre NY, escreverei antes da viagem (que será no dia 14). Estaremos em Miami e Orlando antes e não sei se conseguirei postar no blog durante esses dias. Fiquem atentos ao Facebook. Será mais prático eu atualizar as novidades por lá!

Nesta próxima semana eu farei todo o esforço para acrescentar mais traduções à página de Discografia. Já tenho as letras do álbum “Family Band”. Quero ver se as meninas da tradução me ajudam a liberar logo essas letras.

Abraço a todos vocês e que Deus nos abençoe.

Peço que orem por nossa viagem.

SOON. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.