David Phelps - Blog Brasil: Embarque...hoje!

14 de nov. de 2011

Embarque...hoje!

Oi, pessoal! Estou passando aqui para me despedir. É bem provável que eu não consiga postar mais antes do dia 28 de novembro. Nós embarcaremos daqui a algumas horas. Último acesso à Internet antes de sair de casa. Se eu tiver acesso a Internet por lá, mandarei notícias...provavelmente pelo Facebook. Vejam o link abaixo na coluna da direita. Coração apertado por deixar meu pimpolho aqui, mas cheio de expectativa pelo o que nos aguarda  lá! 

Jack Daniel - produtor musical de David disse a uma de nossas amigas que também estará no concerto que David deverá reservar momentos para fotos e uma rápida troca de palavras ao fim do concerto. O empresário de David nos escreveu essa semana dizendo também que estará lá e disse para o encontrarmos (a fim de conversarmos sobre a turnê no Brasil). Estou repetindo algumas informações que eu já havia colocado no Facebook para os leitores que não têm conta nessa rede social. 

Bem...não há muito mais o que dizer...Terei muito o que contar na volta, com certeza!

Orem para que façamos uma viagem segura. Tentarei publicar, ao menos, as meditações semanais. As colaboradoras Nivea e Marinalva  já enviaram as reflexões.

A cada nota de David a ecoar nas paredes do Carnegie Hall, meus pensamentos estarão com vocês.

Abraços a todos os meus amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SOON. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não utilize seu comentário para divulgar spams (publicidade).
- Evite comentar como Anônimo(a). Sua identificação é importante;
- Não use palavrões;
- Respeite a opinião comentada;
- De preferência, escreva dentro do assunto tratado no post.